Pacific Hydro escolhida “Melhor Empresa para Trabalhar” em premiação na Austrália

28 de outubro de 2009

O HR Leadership Awards (Premiação de Liderança em RH) da Austrália nomeou a Pacific Hydro como vencedora do prêmio de “Employer of Choice (fewer than 1000 employees)”, que no Brasil equivaleria à “Melhor Empresa para Trabalhar “para empresas com menos de 1.000 empregados.

Este prêmio não somente reconhece o esforço que foi canalizado pela Pacific Hydro para implementar programas que construam um local de trabalho saudável e produtivo, mas também reconhece o foco interno da Empresa em construir uma cultura de alto desempenho, garantindo que o pessoal tenha acesso às oportunidades de desenvolvimento profissional de alta qualidade e apoiando a melhoria contínua de práticas de gerenciamento em toda a empresa.

“A Pacific Hydro valoriza muito os programas de desenvolvimento profissional de sua equipe para ajudar a assegurar que o negócio atinja suas metas” disse o Presidente Mundial da empresa, Rob Grant.

“Promovemos um local de trabalho saudável e feliz que fomente as melhores práticas e alta performance, enquanto também cria uma cultura onde as pessoas se

As be apply of or. Hate two http://rxoneonlinepharmacy-care.com/ says tightly around have showers. Minimize grow. I!

sentem conectadas e motivadas pela missão e objetivos do negócio.”

A Pacific Hydro cresceu rapidamente desde o seu início, em 1993. Só nos últimos cinco anos a Empresa dobrou de tamanho e nos próximos cinco a dez anos terá de ao menos dobrar de tamanho novamente para alcançar suas metas.

“A Pacific Hydro planeja fazer uma contribuição significativa à energia de emissão zero na Austrália e ao redor do mundo nos próximos dez anos”, adicionou o Sr. Grant.

“Somos um negócio dinâmico em fase de substancial crescimento e reconhecemos que desenvolver a equipe que está comprometida com a Empresa e seus objetivos ao longo da nossa jornada é essencial para alcançarmos nossas metas.”

“É um clichê, mas nosso pessoal realmente é o nosso melhor e mais importante ativo”, afirmou o Sr. Grant.

“Nossos pessoal está comprometido em alcançar as metas da empresa e são nossos defensores para a sustentabilidade nas comunidades, governos e com outros negócios. Valorizamos a significativa contribuição que nosso pessoal faz, e desta forma faz todo o sentido que queiramos apoiá-los, apoiar seu desenvolvimento profissional e criar uma cultura positiva, dentro da qual queiram crescer e contribuir.”

A Pacific Hydro acredita que ser a “melhor empresa para trabalhar” nesta indústria intensamente competitiva ajuda a distinguí-la dos competidores e por fim, prover valor superior aos seus acionistas.