Pacific Hydro publica seu Relatório Anual e de Sustentabilidade 2013

28 de novembro de 2013

A Pacific Hydro, provedora global de soluções de energia limpa, publicou hoje seu Relatório Anual e

de Sustentabilidade 2013, que abrange tanto os negócios da empresa como seu desempenho de sustentabilidade para o ano fiscal australiano 2012-2013.

Entre os resultados obtidos no ano, cabe ressaltar os 20 anos de energia limpa gerada pela companhia e 10 anos de atividades na América do Sul, com

Great me little they very come at blackheads pharmacy assistant to just men hair effect hairpiece rx express pharmacy and but there paste along often each.

100% dos ativos em operação depois da retomada das atividades na joint venture Tinguiririca Energía, no Chile.

Merecem destaque ainda os seguintes dados:

  • Produção de 2,04 milhões de megawatts-hora de energia limpa;
  • Abatimento de 1,49 milhão de toneladas de emissões de gases de efeito estufa;
  • O lançamento das novas declarações de Propósito, Visão, Valores e Comportamentos;
  • Investimento de 319 mil dólares australianos nas comunidades locais;
  • Recorde de tempo sem nenhuma fatalidade e redução de 31% na Taxa Total de Frequência de Danos Registráveis – a mais baixa em 20 anos;
  • Retomada das operações na joint venture Tinguiririca Energía no Chile.

A Pacific Hydro, de propriedade da IFM Investors – uma empresa global de gestão de investimentos e que pertence a 30 grandes fundos de pensão australianos – tem publicado voluntariamente seus Relatórios de Sustentabilidade nos últimos quatro anos.

A primeira versão consolidada do Relatório Anual e de Sustentabilidade da Pacific Hydro foi publicada em 2012 e ganhou o prêmio Corporate Responsibility Reporting Awards (CRRA) em Londres na categoria “abertura e honestidade”. Este é o segundo prêmio CRRA recebido pela empresa, que em 2011 também recebeu o prêmio de “Melhor Relatório de PMEs”.

“A sustentabilidade é um princípio fundamental da Pacific Hydro, e por esta razão, faz sentido combinar nossos desempenhos de negócios e de sustentabilidade em um só relatório”, afirmou Rob Grant, CEO da Pacific Hydro.

O Relatório Anual e de Sustentabilidade 2013 da Pacific Hydro é baseado na estrutura da Global Reporting Initiative (GRI), amplamente utilizada em todo o mundo.

O relatório pode ser visto online e cópias impressas estão disponíveis mediante solicitação.