Fundo Comunidades Sustentáveis

Em 2017, a Pacific Hydro Brasil lançou a terceira versão do Fundo Comunidades Sustentáveis, que tem como objetivo selecionar e apoiar projetos que contribuam para o desenvolvimento de Barra do Camaratuba, no município de Mataraca, Paraíba, onde opera os parques eólicos Vale dos Ventos e Millennium.

Com isso, a companhia quer fomentar o desenvolvimento local financiando projetos voltados para a promoção humana, valorização e fortalecimento das comunidades onte estão instalados seus parques eólicos.

A iniciativa visa apoiar projetos que contribuam para o desenvolvimento local nas seguintes áreas prioritárias: Educação & Treinamento, Cultura & Artes, Esporte, Recreação & Turismo; Saúde & Bem-Estar social e Meio Ambiente.

Poderão ser proponentes e submeter propostas, pessoas físicas, maiores de 21 (vinte e um) anos, residentes ou  que possuam trabalho formal em Mataraca/PB, com atuação direta na Comunidade de Barra do Camaratuba.

Processos de inscrição e de seleção

Os interessados devem passar por um processo seletivo. Os projetos deverão ser apresentados via e-mail, pelo endereço: comunidades@pacifichydro.com.br, até o dia 17 de Abril deste ano. Não serão aceitas propostas enviadas após essa data.

As propostas recebidas até as 23h59 do dia 17 de Abril serão avaliadas até 11 de Maio e a relação dos projetos finalistas será divulgada em 12 de Maio.

Clique nos links para acessar a Chamada Pública completa, o Formulário Simplificado de Elaboração de Projeto e a Planilha Financeira Simplificada.